Operação da DIG e GOE em Araçatuba esclarece furto de veículo e apreende objetos subtraídos

Foto: divulgação
Da redação Diego Alves
A Polícia Civil através das equipes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), cumpriram na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 8h30, cinco mandados de busca e apreensão em Araçatuba (SP). As ações ocorreram nas residências de três investigados pela subtração e receptação de peças de um veículo furtado.

Segundo foi apurado, durante as diligências, nada ilícito foi encontrado na casa de um dos investigados, localizada na Avenida Ibirapuera. No entanto, no comércio pertencente a ele, situado na Rua José Caetano Ruas, a polícia localizou e apreendeu uma corneta, dois tweeters e duas caixas de som. Os itens foram reconhecidos pela vítima como parte dos bens subtraídos.
Nas residências dos outros dois investigados, foram encontrados dois pneus e um volante, também identificados pela vítima como pertencentes ao veículo furtado.

Com as apreensões e os depoimentos colhidos, o furto do veículo foi esclarecido. O comerciante foi autuado em flagrante delito por receptação qualificada e permaneceu à disposição da Justiça. Já os outros dois investigados foram ouvidos e responderão ao inquérito policial em liberdade.
Vale ressaltar que, se condenados, os envolvidos podem enfrentar penas de até oito anos de reclusão.



Compartilhem, deixe seu Like