Bandeirante estreia com vitória na Série A3 ao vencer o Marília por 2 a 1 no finalzinho
Foto: Reprodução Federação Paulista de Futebol
Da redação Diego Alves
O Bandeirante de Birigui começou com o pé direito na Série A3 do Campeonato Paulista, ao derrotar o Marília por 2 a 1 na tarde deste domingo (18), no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui. A partida marcou a estreia das duas equipes na competição e foi repleta de emoção no estádio que foi apelidado carinhosamente pela torcida do Leão da Noroeste como “Lápedroneira”.

Depois de um primeiro tempo movimentado e com boas chances para ambos os lados, o time da casa abriu o placar logo no início da segunda etapa. Aos 5 minutos, o capitão Rodrigo Sabiá, de cabeça, aproveitou uma cobrança de falta precisa para balançar as redes e colocar o Bandeirante em vantagem.
No entanto, a comemoração durou pouco. Aos 19 minutos, Marcondele, oportunista, aproveitou uma sobra de bola dentro da área e finalizou cruzado, empatando o jogo para o Marília.
Quando tudo indicava que o confronto terminaria em igualdade, o Bandeirante mostrou força nos minutos finais. Após um chute que explodiu na trave, Mykaell aproveitou o rebote e garantiu a vitória do Leão, levando a torcida à euforia no Pedro Marin Berbel.

Com o resultado, o Bandeirante soma seus primeiros três pontos na competição, enquanto o Marília começa com a tabela zerada.
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (22), às 19h30, pela segunda rodada da Série A3. O Marília enfrentará a Itapirense no estádio Bento de Abreu, enquanto o Leão da Noroeste visitará o Catanduva no estádio Silvio Salles.
Compartilhem, deixe seu Like





Homem é detido após agredir jovem e ferir GCM no Centro POP de Birigui
Santa Casa de Araçatuba esclarece atendimento a paciente vítima de acidente em Birigui
Mobilidade Urbana de Birigui intensifica fiscalização na empresa de ônibus circular após denúncias
Ciclista fica ferido após colisão com carro em cruzamento de Birigui
GCM de Birigui identifica autor de furto, recupera televisor e devolve à diretora de creche
Profissionais das UBSs rurais de Araçatuba recebem voto de aplauso na Câmara