Ação rápida da PM impede tentativa de estupro após homem invadir residência e ser detido nu em Birigui
Foto: Arquivo/Diego Alves
Da redação Diego Alves
Um homem com passagens por crimes de roubo e furto, identificado como W.P.C, foi preso na noite de ontem (21), acusado de tentativa de estupro, após invadir uma residência no bairro Parque das Árvores, em Birigui (SP). O flagrante aconteceu após uma denúncia relatar que o homem estaria nú, andando pelo quintal da residência.

Segundo foi apurado, na noite desta terça-feira (21), policiais militares de Birigui da equipe Charlie, foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de atitude suspeita na Rua Samuel Impastari de Freitas e Silva. Segundo relatos, um homem havia invadido uma residência e estava nu no interior do imóvel.
Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a moradora, que relatou o ocorrido visivelmente abalada. De acordo com ela, após a saída de alguns familiares que a visitaram, ela trancou a casa e foi para o quarto. Ao deitar-se, percebeu um vulto e, ao sentar-se na cama, começou a questionar quem estaria ali. Foi então que o suspeito surgiu nu e se aproximou com a intenção de deitar-se com ela.
A vítima afirmou que foi tocada nos braços pelo homem e, desesperada, começou a gritar por socorro. Com a chegada da polícia, a entrada no imóvel foi autorizada, e uma busca minuciosa foi realizada. Durante a vistoria, os agentes encontraram uma tela mosquiteira retirada próxima a uma janela de blindex, indicando o local de entrada do suspeito.
Confessou
O homem foi localizado em um dos banheiros da residência, vestindo um short abaixado até os joelhos. Questionado sobre o ocorrido, ele confessou ter invadido a casa com a intenção de cometer o ato e atribuiu a ação a um “momento de fraqueza”, em seguida pediu desculpas.

Preso
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado ao Plantão Policial. O uso de algemas foi necessário por questões de segurança da equipe e para prevenir possível tentativa de fuga. O caso foi registrado e o acusado que já possuem passagens por furto e roubo, permaneceu preso à disposição da justiça.
Ação rápida
A vítima, embora abalada, não sofreu ferimentos físicos. A ação rápida da Polícia Militar foi fundamental para evitar um desfecho mais grave.
Compartilhem, deixe seu Like





Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba
Prefeitura informa que não haverá coleta de lixo na terça-feira de Carnaval
Homem é preso após agredir a própria mãe no Recanto Verde, em Birigui