AEA vence o Audax fora de casa e segue invicto na A4
Fotos Gabriel Rocha
Da redação Diego Alves
A AEA (Associação Esportiva Araçatuba), venceu o Audax Osasco, na tarde deste sábado (25), por 2 a 0. O jogo aconteceu no estádio municipal José Liberatti, em Osasco (SP).

A AEA abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com gol de Luan. No segundo tempo, a AEA continuou dominando as ações, e ampliou o marcador com gol de Tarik. Com o resultado, o time canarinho, somou 6 pontos em 2 jogos disputados.

Na próxima quarta-feira (29), a AEA vai jogar diante de sua torcida, as 20 horas, contra a equipe da Matonense. As vendas dos ingressos para o jogo devem começar já na próxima segunda-feira.








Empresário registra BO após receber supostas ameaças por WhatsApp em Araçatuba
ROCAM apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados em Araçatuba
Bafômetro aponta 0,94 mg/l e idoso é preso após colisão em Araçatuba
Com show de Vini Jr. e estreia de Neymar, Brasil vence a Escócia e avança como líder do grupo C
Motociclista não consegue desviar de capivara e acidente deixa dois feridos em Vicinal de Birigui
Anteprojeto da Prefeitura de Araçatuba quer regularizar parques industriais e criar novo marco legal para o setor