GCM de Birigui identifica e detém homem acusado de assaltar sorveteria no centro da cidade
Foto: Reprodução
Da redação Diego Alves
A Guarda Municipal de Birigui identificou e detiveram, nesta segunda-feira (27), um homem de 31 anos acusado de assaltar funcionárias de uma sorveteria no centro da cidade na noite do último sábado (25). O suspeito confessou o crime, alegando ser viciado em crack e que trocou o celular roubado por porções da droga, aproximadamente 10 gramas.

De acordo com os relatos, o acusado entrou na sorveteria após abandonar sua bicicleta, anunciou o assalto e ameaçou uma das funcionárias com uma réplica de pistola. Ele fugiu levando apenas o celular da empresa, já que não encontrou dinheiro no local.
O homem foi identificado após o proprietário da sorveteria procurar o Centro POP e apresentar imagens das câmeras de segurança ao guarda municipal de plantão. Reconhecido como um conhecido, suspeito de furtos e roubos, ele foi localizado pela equipe Bravo da GCM na Vila Bandeirantes e confessou o crime.
Durante a abordagem, o acusado revelou que a arma usada no assalto era uma réplica, que foi encontrada em sua residência. As vítimas reconheceram o suspeito e confirmaram que ele utilizou a arma no crime.

Embora tenha confessado o assalto, o homem foi liberado por não estar em flagrante. O delegado responsável instaurou um inquérito policial e pretende solicitar à Justiça a prisão preventiva do acusado.
Compartilhem, deixe seu Like





Como planejar e economizar nas compras de material escolar em meio aos desafios do orçamento familiar
Homem é preso pela GCM após furtar chicotes elétricos de caminhões em Birigui
Jovem tenta fugir da ROMO da GCM pela segunda vez e acaba novamente a pé em Birigui
Procurado por tráfico e homicídio é capturado pelo BAEP em Araçatuba
Funcionário é preso após furtar produtos da empresa em que trabalha no bairro Quemil, em Birigui
Homem é reconhecido e detido pela GCM acusado de furtar R$ 10 mil de uma residência no centro de Birigui