Foragido da Justiça beneficiado pela “saidinha” é capturado pela Força Tática em Araçatuba
Foto: arquivo
Da redação Diego Alves
Policiais militares da Força Tática capturaram na noite desta segunda-feira (27), um homem foragido do sistema prisional durante patrulhamento no bairro São José, em Araçatuba.

A abordagem ocorreu na Rua Alfredo Chiantelli, onde o suspeito foi parado para averiguações. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas, ao consultarem seus antecedentes criminais, os policiais constataram que o homem estava evadido do sistema prisional desde setembro de 2024, quando foi beneficiado pela saída temporária, popularmente conhecida como “saidinha”, e não retornou.

O indivíduo foi conduzido à Distrital de Polícia Judiciária, onde foram realizadas as providências cartorárias. Ele permanece à disposição da Justiça e deverá ser reintegrado ao sistema prisional.
Compartilhem, deixe seu Like





Idosa de 78 anos morre após queda dentro de casa em Ilha Solteira
Vizinho é denunciado após ameaçar morador por causa de suposta dívida em Araçatuba
Em busca de likes, jovem tenta dar pinote na PM, fica a pé e vê o “prazer da velocidade” acabar em Birigui.
Incêndio mobiliza Corpo de Bombeiros e Polícia Militar na noite desta sexta-feira em Birigui
Homem é preso em flagrante após furtar supermercado pela segunda vez em Birigui
Adolescente de 15 anos é apreendido por tráfico de drogas próximo a posto de combustíveis em Araçatuba