Bandeirante demite Roberval Davino após quarta derrota seguida e anuncia Mário Henrique como novo técnico
Fotos: Rede Sociais
Da redação Diego Alves
A diretoria do Bandeirante Esporte Clube anunciou oficialmente a demissão do técnico Roberval Davino neste sabado (01). A decisão foi tomada de forma colegiada após a equipe sofrer sua quarta derrota consecutiva na temporada.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, o clube agradeceu ao treinador pelo empenho e dedicação durante sua passagem, mas destacou a necessidade de mudanças para a sequência da competição.
Novo comando
Poucas horas após a demissão de Davino, já neste domingo (02), o Bandeirante confirmou a chegada de Mário Henrique como novo comandante da equipe. O treinador, que já teve passagem por diversos clubes do futebol brasileiro, foi apresentado oficialmente e agora assume o desafio de recuperar o time na competição e se afastar da zona de rebaixamento.
Próximo compromisso
A diretoria do BEC deve divulgar nos próximos dias as primeiras movimentações da nova comissão técnica sob o comando de Mário Henrique. O próximo compromisso do Leão da Noroeste será contra o XV de Jaú no Estádio Zezinho Magalhães em Jaú (SP).

Sequência negativa
O Bandeirante de Birigui ganhou o primeiro jogo em casa por 2×1 contra o Marília, já na sequência perdeu 2 partidas fora de casa contra as equipes do Catanduva e Francana. Jogando no estádio Pedro Marin Berbel voltou a fazer uma sequência de derrotas, perdendo para o União São João e Itapirense.
Compartilhem, deixe seu Like





Homem é preso após agredir mulher e resistir à abordagem da PM no São Conrado em Birigui
Dona de bar morre baleada no bairro Alvorada, em Araçatuba
Tarcísio anuncia Osvaldo Nico Gonçalves como novo secretário de Segurança Pública de SP
Prefeitura anuncia calendário de eventos para comemorar os 114 anos de Birigui
Adolescente é apreendido após fuga e apreensão de drogas no Portal da Pérola em Birigui
Polícia detém CAC com pistola carregada no centro de Turiúba
Homem é multado em R$ 20,5 mil e detido por posse de arma e armazenamento de carne de animal silvestre em Castilho