Advogados conseguem liberdade de homem preso com drogas em carro de aplicativo em Araçatuba

Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um homem de 25 anos, que havia sido preso na manhã desta terça-feira (18), acusado por tráfico de drogas, foi liberado após audiência de custódia. A prisão ocorreu na rua Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP). A defesa do acusado foi realizada pelos advogados Paulo Mendes e Dieymes Gaioto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe de Força Tática, da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Alto da Boa Vista, quando os policiais visualizaram um veículo e suspeitaram do passageiro.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o carro era conduzido por um motorista de aplicativo. Durante revista no passageiro, os policiais localizaram 04 porções de maconha em suas roupas. Já no calçado do acusado, foi localizado um saco plástico contendo 19,93 gramas de cocaína.
Os policiais foram até à residência do homem de 25 anos, entretanto, nada de ilícito foi encontrado. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso à disposição da justiça. O motorista foi liberado.

CUSTÓDIA
Na manhã desta quarta-feira (19), o homem de 25 anos, passou por audiência de custódia. A defesa dele foi realizada pelos advogados Paulo Mendes e Dieymes Gaioto. Os advogados sustentaram a tese do processo correr com o acusado em liberdade, pelo fato de ser primário, exercer atividade lícita e possuir residência fixa. A juíza acatou o pedido da defesa e concedeu a liberdade provisória ao homem de 25 anos.
Compartilhem, deixe seu Like