Moradores reclamam da falta de manutenção nos cemitérios de Birigui
Fotos enviadas pelo leitor
Da redação Diego Alves
A falta de manutenção nos cemitérios de Birigui tem gerado indignação entre os moradores. Uma moradora relatou nesta quinta-feira (20), sua insatisfação ao comparecer ao Cemitério da Consolação para o sepultamento de um familiar e encontrar o local tomado pelo mato, dificultando até mesmo a locomoção.

“Fiquei indignada com o descaso com o Cemitério da Consolação. Fomos enterrar meu tio e não tinha nem como andar de tanto mato!” relatou a moradora, que enviou fotos para ilustrar a situação.
A situação levanta preocupações entre os moradores, que esperam providências urgentes para garantir condições dignas para quem visita e sepulta seus entes queridos nos cemitérios da cidade.
Diante da reclamação, o Birigui Notícias da Hora entrou em contato com a Prefeitura Municipal para questionar quais medidas estão sendo adotadas para a manutenção dos cemitérios municipais e se há previsão para limpeza e melhorias no local. Seguimos acompanhando o caso e aguardamos um posicionamento da administração municipal.

Nota da Prefeitura na íntegra
“A Prefeitura de Birigui informa, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, que o Cemitério da Consolação é um dos pontos que constam no cronograma de trabalho da Secretaria. O serviço no local, será iniciado nesta sexta-feira (21).”
Prefeitura de Birigui
Assessoria de Comunicação
Compartilhem, deixe seu Like





PM encontra cocaína em gaveta de agente de saúde dentro de UBS em Coroados
Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Elyeser, em Araçatuba
Irmãs são suspeitas por homicídio no condomínio Moradas, em Araçatuba
Homem é preso em flagrante por tentativa de furto qualificado em residência de Birigui
Defesa Civil emite alerta severo para chuvas fortes e orienta população de Birigui
Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia no bairro Vila Bandeirantes, em Birigui
PM prende homem procurado pela Justiça durante evento na madrugada de domingo