Enfermeira que causou acidente em Araçatuba tem CNH suspensa e vai ter que pagar 20 salários de fiança

Foto reprodução
Da redação Diego Alves
O MPSP (Ministério Público de São Paulo), obteve, neste domingo (23), decisão junto ao Tribunal de Justiça que suspende a Carteira Nacional de Habilitção (CNH) de uma enfermeira de 27 anos, responsável por acidente com dois feridos na madrugada de sábado, em Araçatuba. Foi também arbitrada fiança de 20 saláiros mínimos.

De acordo com o promotor de Justiça João Paulo Serra Dantas, a condutora do veículo estava na contramão e, antes de cair em um canal, atingiu uma motocicleta, ferindo duas mulheres. As vítimas permanecem internadas por conta das lesões que sofreram.
A motorista recusou-se a passar pelo teste do bafômetro. O exame foi realizado tardiamente. Por isso, o promotor pediu a decretação da prisão, já que a condutora que provocou a colisão foi solta logo após a audiência de custódia, mas não houve provimento para esse requerimento.
ACIDENTE
A enfermeira de 27 anos, seguia na contramão em um trecho da Nova Pompeu, quando no cruzamento com a rua América do Sul, bateu em uma motocicleta que era ocupada por um casal, um rapaz de 20 anos e uma mulher de 25 anos. Após a colisão, o carro da mulher, um Honda ZRV, caiu no canal do córrego Machadinho.

O casal foi socorrido e ambos foram levados ao pronto-socorro da Santa Casa. A mulher sofreu lesões graves na perna direita e na cabeça. Já o homem uma fratura no braço esquerdo e fratura exposta no tornozelo direito. A condutora do veículo não sofreu ferimentos.
Compartilhem, deixe seu Like