Homem é preso pelo Baep por posse irregular de arma de fogo no bairro Pinheiros, em Araçatuba
Foto: divulgação
Da redação Diego Alves
Um homem de 20 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Pinheiros, em Araçatuba/SP, por posse irregular de arma de fogo. A ação foi realizada por uma equipe do Batalhão de Ações Especiais, que patrulhava a região quando identificou um indivíduo no interior de um veículo.

De acordo com informações policiais, ele já era alvo de investigações devido a suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e posse de arma de fogo. A suspeita foi reforçada pelo fato de que, há cerca de um mês, uma série de disparos foi registrada nas proximidades de sua residência.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, ao ser questionado sobre a possível posse de um revólver, negou a acusação, mas admitiu possuir uma garrucha calibre .32, que estaria guardada em sua casa.
Os policiais seguiram até o endereço do suspeito, onde foram recebidos por sua avó. Após ser informada sobre a situação, a mulher autorizou a entrada da equipe no imóvel. Durante a vistoria no quarto, os agentes localizaram a arma e um estojo deflagrado.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão formalizou a ocorrência. O acusado permaneceu à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Casal fica ferido após carro bater em árvore na Avenida Odorindo Perenha em Araçatuba
Rocam identifica e detém três suspeitos de envolvimento em assalto a pizzaria em Birigui
Sentenciado é recapturado durante patrulhamento na Vila Bandeirantes, em Birigui
Homem armado com faca invade casa, entra em luta corporal e deixa vítima ferida em Penápolis
Mulher é levada à delegacia após deixar cão sem água e alimentação até a morte em Coroados
Homem que morreu em confronto com policiais do 12º Baep em Araçatuba, era conhecido como “Bin Laden”
Capotamento na Rodovia Antonio Mestriner deixa cinco pessoas feridas em Birigui