Pedreiro é preso pela GCM após promover quebra quebra na rodoviária de Araçatuba

Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Um pedreiro de 26 anos foi preso na noite deste domingo (30), após quebrar objetos no interior da sala de espera da Reunidas, que fica na rodoviária de Araçatuba. A prisão foi realizada pela Guarda Civil Municipal.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os agentes da Guarda Municipal foi acionada após o homem quebrar um expositor de vidro na sala de espera da Reunidas. Ao chegarem na sala, o acusado havia sido detido por um homem que presenciou os fatos.
O acusado disse aos GCMs que realmente quebrou o expositor, após não conseguir comprar a passagem por falta de um documento com foto, que é exigido na compra de passagens.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes onde permaneceu preso à disposição da justiça, acusado por Dano qualificado. Foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo, mas o valor não foi pago. O local passou por perícia do Instituto de Criminalística.

Em seu interrogatório, ele contou que veio de Águas Claras para Araçatuba, usando cópias de documentos e o título de eleitor original. Quando foi comprar a passagem em Araçatuba, foi negado por falta de documentação original. Ele ficou nervoso e quebrou o expositor que fica na sala de espera da empresa.
Compartilhem, deixe seu Like