Homem procurado por homicídio tenta fugir, mas é capturado pela ROCAM em Birigui
Foto: divulgação
Da redação Diego Alves
Policiais da equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar de Birigui prenderam nesta terça-feira (15), um homem procurado pela Justiça por homicídio. A captura ocorreu em uma residência nos fundos de um imóvel localizado na Avenida Nicolau da Silva Nunes, no bairro Silvares.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a equipe tomou conhecimento por meio do Sistema de Operações Policiais (SOP) de que um indivíduo com mandado de prisão temporária por homicídio (artigo 121 do Código Penal) estaria escondido no referido endereço. Diante disso, os policiais intensificaram o patrulhamento pela região com o objetivo de localizar o suspeito.
CORREU
Ao chegarem ao local, os militares visualizaram o indivíduo, amplamente conhecido nos meios policiais pela prática de diversos crimes, entre eles homicídios e tráfico de drogas. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir, correndo para dentro de uma residência situada nos fundos do imóvel.
Foi então montado um cerco policial, e a equipe conseguiu abordar o homem ainda dentro da casa. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas, diante do risco de nova tentativa de fuga, os policiais fizeram uso de algemas, para preservar a integridade do indivíduo e da equipe.

PRESO
O indivíduo identificado como J.A.P.C, foi conduzido ao Plantão Policial de Birigui, onde, após o registro da ocorrência, permaneceu à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Justiça mantém prisão de homem acusado de abusar da própria sobrinha em Glicério
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente com carro próximo ao estádio do Pedrão, em Birigui
Homem é preso após furto a residência no Centro de Gastão Vidigal
Procurado pela Justiça é capturado pela Polícia Militar na zona rural de Luiziânia
VÍDEO: Incêndio de grandes proporções destrói residência abandonada na Vila Xavier, em Birigui
GCM apreende moto de “baderneiro” com apoio da PM no Parque das Árvores em Birigui