Árbitro amador procura a polícia após ser agredido e ameaçado por treinador durante partida em Araçatuba
Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um vendedor de 38 anos, que atua como árbitro de futebol amador, procurou a Polícia Civil para informar que foi agredido durante uma partida de futebol, no campo do Rosele, na rua Wandenkolk, em Araçatuba (SP). O acusado é treinador de uma das equipes.

De acordo com relatos da vítima, ele atuava como árbitro da partida entre as equipes Águas Claras e Turma do Bairro, quando aos 15 minutos de jogo teria marcado uma falta contra a equipe do Águas Claras. O acusado, que é treinador da equipe, passou a proferir xingamentos contra o árbitro e acabou sendo advertido com cartão amarelo. Na sequência, o treinador continuou com os insultos e passou a ameaçar o árbitro, sendo advertido com cartão vermelho e expulso do jogo.
Ainda de acordo com o árbitro, durante o intervalo do jogo, o treinador invadiu o campo, aproximou-se e o questionou sobre os motivos da expulsão. Neste momento, o treinador teria desferido uma cabeçada no nariz do árbitro, causando luxação e sangramento. O acusado ainda teria perseguido o árbitro com um pedaço de madeira, dizendo que iria matá-lo.

Temendo sofrer mais agressões, o árbitro correu até o seu veículo e foi direto à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde registrou o boletim de ocorrência. Ele recebeu uma guia para realização do exame de corpo de delito no IML.
Compartilhem, deixe seu Like





Mais de 2.500 condutores são flagrados por excesso de velocidade durante Operação Natal/Ano Novo
Barbeiro de 28 anos é preso por tráfico de drogas no São José em Araçatuba
Casal fica ferido após carro bater em árvore na Avenida Odorindo Perenha em Araçatuba
Rocam identifica e detém três suspeitos de envolvimento em assalto a pizzaria em Birigui
Capotamento na Rodovia Antonio Mestriner deixa cinco pessoas feridas em Birigui
Sentenciado é recapturado durante patrulhamento na Vila Bandeirantes, em Birigui