Homem é preso após tentar matar ex-companheira e outro homem a tiros em Ilha Solteira
Foto: divulgação
Da redação Diego Alves
Na tarde de domingo (4), por volta das 16h10, um grave caso de violência doméstica foi registrada no bairro Ypê, em Ilha Solteira (SP). Um homem de 53 anos foi preso em flagrante após atirar contra sua ex-companheira, uma doméstica de 35 anos, e um trabalhador de serviços gerais da mesma idade, na Alameda das Violetas.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher ferida com um tiro nas costas. Ela foi socorrida com urgência e levada ao Hospital Regional, onde passou por cirurgia.
Durante patrulhamento, os policiais localizaram o autor, que confessou os disparos. Ele afirmou que atacou a ex-companheira e o ex-namorado dela. Em revista ao baú da moto usada na fuga, foi encontrada uma faca. Já nos fundos da casa do suspeito, os agentes localizaram a arma utilizada no crime – um garruchão calibre .38 carregado com munições – e um invólucro de crack.

O homem foi preso e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio. Ele permaneceu à disposição da Justiça, enquanto a Polícia Civil segue investigando o caso.
Compartilhem, deixe seu Like





Homem é preso após agredir a esposa com paulada na cabeça em Birigui
Homem é preso por tráfico de drogas após fugir da PM e cair de telhado em Buritama
Homem é preso pela ROCAM após fuga e flagrante de motocicleta adulterada em Birigui
Homem é preso por violência doméstica após ameaçar e agredir esposa e enteada em Birigui
GCM detém dois por pichação no córrego Biriguizinho e apreende materiais no Centro de Birigui
12º BAEP prende homem com mandado por desacato e lesão corporal em Penápolis
Crise: AEA demite técnico após nova derrota no Paulista da Série A4