Homem de 29 anos é preso por não devolver a moto da ex-companheira em Araçatuba
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Um homem de 29 anos foi preso nesta quarta-feira (07), acusado por apropriação indébita, após ser flagrado com a motocicleta da ex-companheira dele, no bairro São José, em Araçatuba (SP).

Segundo a Policia Militar, durante patrulhamento pela Avenida Água Funda, no bairro São José, a equipe visualizou uma motocicleta Honda Biz de cor prata sendo conduzida por um homem. O condutor chamou a atenção dos policiais por portar um volume visível na altura da cintura, o que gerou suspeita de que poderia estar armado ou portando objeto ilícito.
Foi realizada a abordagem e, na busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Por meio de consulta ao seu documento pessoal, foi constatado que o homem já havia passado pelo sistema prisional.
O emplacamento da motocicleta foi consultado e constou uma queixa de apropriação indébita, registrada pela proprietária na Delegacia da Mulher na segunda-feira (05).
Questionado sobre a situação do veículo, o homem alegou que, após um desentendimento com sua ex-companheira, permaneceu com a motocicleta dela.

Foi dada voz de prisão em flagrante e com apoio da equipe de Força Tática, ele foi conduzido à Central de Flagrantes e, posteriormente à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante. O veículo foi apreendido e restituído à proprietária.
Compartilhem, deixe seu Like





Homem é multado em R$ 1.500 por manter jabutis em cativeiro em Araçatuba
Polícia Militar flagra tráfico de drogas e prende dois homens em Birigui
Homem é multado em R$ 6 mil por amputar pata de cachorro em Santo Antônio do Aracanguá
Casal tem carro alvejado por vários tiros após sair de culto religioso em Birigui
Secretaria de segurança de Birigui conclui instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos
Homem de 60 anos morre em colisão entre carro e Jeep na rodovia Assis Chateaubriand, em Braúna
Câmara defende revogação de decreto federal que afeta estudantes com deficiência e APAEs, em Penápolis