Promotor de vendas morre após grave acidente com elevador de carga em supermercado de Araçatuba

Foto reprodução
Da redação Diego Alves
O promotor de vendas Claudio Marsolla faleceu neste sábado (10), na Santa Casa de Araçatuba (SP), vítima de um grave acidente envolvendo um elevador de carga em um supermercado do Jardim Jussara, zona sul da cidade. O incidente ocorreu na última terça-feira (6), deixando o jovem com múltiplas fraturas e um corte na cabeça.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o equipamento apresentou problemas técnicos e atingiu Marsolla, que trabalhava para a empresa Mondelēz International, responsável pelos produtos Lacta. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para prestar socorro.
O promotor foi levado em estado grave para o pronto-socorro da Santa Casa, onde a equipe médica conseguiu reverter uma parada cardiorrespiratória e estabilizá-lo antes de encaminhá-lo à cirurgia.

Apesar dos esforços, Marsolla não resistiu aos ferimentos e morreu após dias internado na UTI. O Instituto de Criminalística (IC) realizou perícias no local do acidente e no elevador para determinar as causas do mau funcionamento. O laudo técnico deve esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Nota da Santa Casa
“Informamos que o paciente Cláudio Marsolla foi a óbito neste sábado, às 11h02. Ele estava internado na UTI Adultos em quadro grave de politraumas. A família agradece a imprensa local e regional que a respeitou nos momentos de dor e angústia que vivenciou todos esses dias. Informa que ainda não tem definido horário e local do velório”. Finalizou a nota.
Compartilhem, deixe seu Like