Homem é preso em flagrante após invadir casa da ex e esconder arma em motoneta no Centro de Andradina
Da redação Diego Alves
A Polícia Militar de Andradina prendeu em flagrante um homem acusado de ameaça, violação de domicílio e porte ilegal de arma de fogo, em um caso de violência doméstica ocorrido na noite desta terça-feira (13), por volta das 23h30, no bairro Centro.

De acordo com a vítima, o ex-companheiro invadiu sua residência após insistentes tentativas de reatar o relacionamento. A mulher contou que ouviu barulhos vindos do telhado e, em seguida, o homem apareceu dentro da casa, onde ela estava com a filha de 9 anos. Assustada, acionou a PM com ajuda de uma amiga.
No local, os policiais precisaram utilizar uma escada tática para visualizar o suspeito dentro do imóvel. Ele foi detido sem resistência. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas os militares localizaram uma arma de fogo calibre .38 com cinco munições intactas sob o banco de uma motoneta estacionada nas proximidades — reconhecida como pertencente ao autor.
O homem confessou ser o dono da arma, alegando que a adquiriu em troca de uma dívida.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia Central de Andradina, onde teve a prisão em flagrante ratificada. Ele responderá por ameaça, violação de domicílio e porte ilegal de arma, todos os crimes praticados no contexto da Lei Maria da Penha. O acusado permaneceu preso à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba
Homem é preso após agredir a própria mãe no Recanto Verde, em Birigui
Homem é preso após agredir a esposa com paulada na cabeça em Birigui
Homem é preso por tráfico de drogas após fugir da PM e cair de telhado em Buritama
Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui