Araçatuba abre a 27ª edição dos Jogos da Melhor Idade
Fotos: Alessandro Iwata
Da redação Diego Alves
A Prefeitura de Araçatuba realizou, na terça-feira (13), no Ginásio Municipal Dr. Plácido Rocha, a abertura oficial da 27ª edição dos Jogos da Melhor Idade (Jomi), da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. O evento acontece entre 12 e 18 de maio.

Durante a solenidade, foram anunciadas as representações dos 63 municípios, contando com a condução da chama olímpica pela atleta Maria de Fátima Santana de Moraes, juramento dos atletas por João Storti Filho e apresentações do Projeto Araçatuba de Ginástica Rítmica (Agir).
O assessor Rodrigo do Prado, representando a Secretaria Estadual de Esportes, trouxe cumprimentos da secretária Helena Reis e do Governador Tarcísio de Freitas à população e ao prefeito Lucas Zanatta, que foi representado pela vice-prefeita Nice Zucon. Prado e Nice anunciaram oficialmente a abertura dos Jomi 2025.
“Mais do que vencer ou perder, o importante é que estamos aqui, chegamos até aqui. Deixo meus votos de muita saúde, interação e diversão. Já somos todos vitoriosos”, celebrou a vice-prefeita.

MODALIDADES
Serão aproximadamente 1.800 atletas com mais de 60 anos, que competirão em 15 modalidades: atletismo, basquete adaptado, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.
As competições serão realizadas em diversas praças esportivas da cidade, incluindo o Ginásio Municipal Plácido Rocha, o Estádio Municipal Adhemar de Barros e o Complexo de Esportes do Sesi.













Compartilhem, deixe seu Like





Bicicletas motorizadas seguem sendo apreendidas em Birigui pela PM após alteração na legislação
BAEP captura homem procurado por estupro de vulnerável durante patrulhamento em Araçatuba
Secretaria de Governo de Araçatuba amplia captação de recursos
Polícia Militar prende casal e desarticula ponto de tráfico de drogas em bar de Coroados
Adolescente tem bicicleta motorizada apreendida durante fiscalização em Birigui
Parte dos alimentos arrecadados nos 100 anos de Glicério é destinada ao Hospital do Amor pela primeira-dama