Mulher de 41 anos é detida após derrubar muro e portão de residência com carro em Araçatuba

Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Uma mulher de 41 anos foi detida na noite desta quarta-feira (14), após bater o carro que conduzia contra o muro de uma residência e fugir do local do acidente. O caso foi registrado na rua Rogaciano Nolasco, no bairro Paraíso, em Araçatuba (SP). A mulher foi detida por agentes da GCM (Guarda Civil Municipal).

De acordo com o boletim de ocorrência, os GCMs Evandro e Rodrigo Garcia foram solicitados a atender ocorrência de acidente de trânsito na rua Rogaciano Nolasco.
No local, os agentes verificaram que um Fiat Idea havia se chocado contra o muro, contra o portão e somente parou no interior do quintal de uma residência pertencente a uma mulher de 24 anos. Porém, a condutora do veículo fugiu do local do acidente.
Com as características fornecidas por vizinhos, os agentes da GCM fizeram patrulhamento e, localizaram a mulher de 41 anos, correndo pela rua Marcilio Dias, próximo a Praça da Independência. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ela confessou que havia se chocado contra um veículo e também se chocado em uma residência e que havia usado droga e queria ser presa.
A mulher ainda alegou ter ingerido bebida alcóolica e concordou em realizar o teste do etilômetro, mas o resultado foi negativo, ou seja, 0,00 mg/l de álcool por litro de ar alveolar.
A acusada ainda indicou o local em que se chocou contra o veículo, na Avenida Dois de Dezembro, no bairro Dona Amélia. No endereço citado por ela, estava um Ford Focus, estacionado e com danos. O carro pertence a uma mulher de 29 anos.

Os guardas municipais conduziram a mulher até à Central de Flagrantes. Pelo fato dela ter alegado que usou drogas, ela autorizou que fosse coletado material sanguíneo para eventual constatação de uso de álcool ou de qualquer substância psicoativa que determine dependência, sendo encaminhada para o IML e, em seguida foi liberada.
A residência onde ocorreu o acidente, assim como o veículo Ford Focus atingido pelo carro da acusada passaram por perícia do Instituto de Criminalística.
O veículo da acusada, o Fiat Idea está com o licenciamento em ordem, mas por determinação do delegado plantonista foi apreendido e depositado para a proprietária da residência.




Compartilhem, deixe seu Like