Rapaz é preso por embriaguez após bater carro em moto, em Araçatuba; jovem ficou gravemente ferida
Foto: reprodução
Da redação Diego Alves
Uma jovem de 21 anos ficou gravemente ferida após ter a motocicleta que conduzia atingida e ser arrastada por um veículo na noite deste sábado (24), em um cruzamento no bairro São José, em Araçatuba. O motorista do veículo, um rapaz de 21 anos estava embriagado e fugiu do local do acidente.
Consta no boletim de ocorrência, que a Polícia Militar foi acionada no início da noite deste sábado (24), para atender ocorrência de acidente de trânsito. No local, os militares encontraram a vítima caída ao solo, com vários ferimentos e desacordada. Logo depois, chegou uma unidade de resgate do corpo de bombeiros e a jovem foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa.

Uma testemunha contou aos policiais, que um GM Astra, cor prata, seguia pela rua João Soares Gomes e no cruzamento com a rua Jerônimo de Melo, não respeito o sinal de parada obrigatória, causando a colisão com a motocicleta. Tanto a motocicleta, quando a jovem foram arrastadas no asfalto por cerca de 15 metros. Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.
Enquanto atendiam a ocorrência, uma outra equipe da Polícia Militar visualizou o veículo envolvido no acidente em alta velocidade na rua Edmundo Carvalho dos Santos, também no bairro São José. Os policiais realizaram o acompanhamento e o motorista colidiu o carro na mureta de um terreno.
Segundo os policiais, o motorista de 21 anos foi abordado e apresentava sinais de embriaguez. Ele teria confirmado aos militares que fez uso de cerveja. O rapaz chegou a dizer aos policiais que momentos antes havia batido em um poste e, ao ser informado que havia colidido em uma motocicleta, voltou a insistir que bateu em um poste. No veículo foi localizado um simulacro de arma de fogo.
O rapaz se recusou a realizar o teste do etilômetro e foi conduzido à Central de Flagrantes. Após análise dos fatos, o delegado plantonista determinou que ele fosse encaminhado ao IML para realização do exame de verificação clínica de embriaguez. O médico do IML concluiu que o rapaz estava alcoolizado/embriagado.

PRESO
O motorista recebeu voz de prisão e o delegado decretou sua prisão em flagrante por embriaguez ao volante. Ele vai responder ainda por fuga do local do acidente, omissão de socorro e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Ele permaneceu preso e à disposição da justiça.
VÍTIMA
A vítima do acidente permaneceu internada em estado grave na Santa Casa, com diagnóstico de múltiplas fraturas em decorrência das lesões sofridas no acidente.
Compartilhem, deixe seu Like





Polícia Ambiental multa morador por manter canários em cativeiro irregular em Araçatuba
Filho descumpre medida protetiva e acaba preso em Araçatuba
Bandeirante perde mais uma e volta para a zona de rebaixamento da Série A3
Foragido da Operação “Pulo do Gato” é preso no Residencial Pacaembu, em Araçatuba
Mulher é encontrada desacordada e com sinais de espancamentos em Araçatuba
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Rosante, em Buritama
Ação Integrada: Prefeitura realiza ação contra dengue e orienta moradores sobre proteção animal no Jardim Pérola
Operação Direção Segura realiza mais de 500 testes de alcoolemia em Penápolis