Foi identificado homem que morreu atropelado por caminhão durante tranco em Araçatuba
Foto reprodução
Da redação Diego Alves
Argemiro Aparecido Henrique, 52 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão, em um cruzamento de ruas, no bairro Sylvio Venturolli, em Araçatuba (SP). Ele ajudava a dar tranco no caminhão que o atropelou.

De acordo com relatos de policiais que atenderam a ocorrência, o caminhão estava no bairro descarregando materiais de construção. Ao terminar a entrega, o caminhão apresentou um problema no motor de partida. Como não seria possível resolver o problema naquele momento, um outro caminhão foi acionado para dar tranco no que estava com problema, e a vítima teria acompanhado o motorista do caminhão acionado.
Os homens amarraram uma corda na traseira de um dos caminhões e na frente do outro. Quando o caminhão pegou no tranco, a corda se rompeu e o caminhão ganhou certa velocidade. O motorista para não colidir no caminhão da frente, teria realizado uma manobra lateral. A vítima que ajudava observando a corda, e estava entre os dois caminhões, teria escorregado e foi atingido pelo caminhão que era rebocado.
O socorro foi acionado, mas o óbito de Argemiro foi constatado no local. Ainda de acordo com o que foi apurado, a vítima sofreu esmagamento de crânio.

O motorista do caminhão que era rebocado passou por teste do etilômetro que resultou negativo para consumo de álcool. Já o outro motorista, passou mal e deixou o local.
Compartilhem, deixe seu Like





Filho descumpre medida protetiva e acaba preso em Araçatuba
Foragido da Operação “Pulo do Gato” é preso no Residencial Pacaembu, em Araçatuba
Mulher é encontrada desacordada e com sinais de espancamentos em Araçatuba
Homem é detido pela GCM após acompanhamento por vários bairros de Araçatuba
BAEP apreende pistola 9mm e munições durante cumprimento de mandado em condomínio
Engenheiro Taveira recebe neste domingo atividades culturais e esportivas do Sesc Birigui
Operação Direção Segura realiza mais de 500 testes de alcoolemia em Penápolis
Bandeirante perde mais uma e volta para a zona de rebaixamento da Série A3