Foragido há 7 anos por roubo e formação de quadrilha é preso em Birigui com documentos falsos
Fotos divulgação
Da redação Diego Alves
Durante uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (6), policiais civis de Nhandeara, Votuporanga, Valentim Gentil, Cardoso e Macaubal prenderam em Birigui um homem de 53 anos, condenado por crimes de roubo e formação de quadrilha. Ele estava foragido desde 2017.

A prisão ocorreu após um trabalho investigativo conduzido pela Delegacia de Polícia de Monções, que apurou que o indivíduo utilizava documentos falsos para se manter escondido da Justiça. Após diligências e monitoramento próximo à residência onde ele estava vivendo, os agentes conseguiram localizar o foragido no momento em que saía com um veículo.
Segundo apurado pela reportagem, ao ser abordado, o homem inicialmente revelou seu nome verdadeiro, mas tentou enganar os policiais apresentando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com dados falsos, com o nome bem parecido. A tentativa, no entanto, foi rapidamente frustrada.

O procurado foi conduzido ao 2º Distrito Policial de Birigui, onde os procedimentos de Polícia Judiciária foram realizados. A prisão foi efetuada de forma tranquila, sem resistência por parte do capturado. O mandado de prisão em regime fechado foi expedido pela Justiça com base em condenação já transitada em julgado. Agora, o infrator da lei está à disposição do sistema prisional para o cumprimento da pena.
Compartilhem, deixe seu Like





Mobilidade Urbana de Birigui reforça segurança viária no Distrito Industrial I.
Pedreiro sofre queimaduras após acidente e cria vaquinha para arrecadar recursos
Primeiro trecho restaurado do prolongamento da Pompeu de Toledo é liberado para o trânsito, em Araçatuba
Santa Casa de Birigui promove capacitação sobre boas práticas de enfermagem em cuidados com estomias
Anvisa aprova cultivo de cannabis por empresas e amplia acesso
Bandeirante demite técnico Luiz Carlos Martins após goleada para o Marília na Série A3
PM Rodoviária prende passageiro procurado pela Justiça por lesão corporal na Marechal Rondon