Homem é preso pela Polícia Civil em Araçatuba após confessar assassinato ocorrido em janeiro

Foto: reprodução
Da redação Diego Alves
A Polícia Civil de Araçatuba prendeu na manhã desta sexta-feira (13), um homem de 32 anos, investigado pelo homicídio de Bruno Mota Pereira, 28 anos. O crime ocorreu no dia 06 de janeiro deste ano. Na casa dele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara de Criminal de Araçatuba, na casa do investigado, na rua Aureliano Martins de Oliveira, no bairro Jardim Atlântico. Na residência, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e um aparelho celular, encontrado dentro da caixa de descarga do vaso sanitário.
Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem de 32 anos é investigado pelo assassinato de Bruno Mota Pereira, 28 anos. O crime ocorreu no dia 06 de janeiro deste ano, na rua São Sebastião, no bairro Rosele.
Consta no boletim de ocorrência, que o investigado assumiu ao delegado Paulo Natal a autoria do homicídio e a propriedade do revólver. Ele foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
CRIME
Bruno Mota Pereira, 28 anos, foi morto com um tiro no rosto, na manhã de 06 de janeiro deste ano, na rua São Sebastião, no bairro Rosele, próximo à Chácara Requena, em Araçatuba. Ele conduzia uma bicicleta quando foi baleado.

O homem de 28 anos morreu no local, antes da chegada do socorro. O óbito foi confirmado pelo médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Compartilhem, deixe seu Like