Morador de Bilac morre após ser prensado por veículo enquanto realizava reparo

Foto: Reprodução
Da redação Diego Alves
Um homem de 34 anos, identificado como Alex Rodrigues Leandro, morreu no início da madrugada desta quinta-feira (26), após ser atingido por um veículo que ele próprio tentava consertar em sua residência. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava reparos na parte inferior de um Audi A3, que estava suspenso por um macaco hidráulico.

De acordo com relato prestado à Polícia Civil pela companheira da vítima, com quem mantinha um relacionamento, Alex estava embaixo do veículo, aparentemente realizando algum tipo de manutenção, quando o equipamento de sustentação cedeu. Com o tombamento, a ponteira do engate traseiro, conhecida como rabicho, caiu diretamente sobre o pescoço do companheiro.
Ainda segundo a companheira, ela estava deitada no quarto quando ouviu um barulho vindo da garagem. Ao verificar o que havia acontecido, se deparou com Alex caído sob o carro. O homem chegou a ser socorrido com urgência ao Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
A médica responsável pelo atendimento relatou que o impacto da peça metálica causou uma lesão grave no pescoço da vítima, com indícios de fratura e afundamento na região cervical.
A Polícia Civil foi acionada e solicitou a presença da equipe do Instituto de Criminalística, que compareceu ao local Realizando o levantamento técnico da cena do acidente.

O corpo de Alex foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico. A ocorrência foi registrada como morte acidental, e um inquérito será instaurado para apurar todos os detalhes do caso.
Compartilhem, deixe seu Like