GCM de Birigui prende homem procurado pela Justiça em imóvel abandonado no bairro Quemil
Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora
Da redação Diego Alves
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Birigui, através da equipe Bravo, prendeu na manhã deste sábado (28), um homem de 35 anos que era procurado pela Justiça por roubo. A prisão aconteceu em um imóvel abandonado localizado na rua Ernesto Teixeira da Silva, no bairro Quemil.
Durante patrulhamento de rotina, a equipe da GCM já tinha informações de que o indivíduo estaria se escondendo em um imóvel em condições precárias na região. Ao chegarem no local indicado, os agentes constataram que o imóvel estava completamente abandonado, sem portões, portas ou janelas.

No interior da casa, os guardas encontraram um homem dormindo, cujas características físicas coincidiam com as informações recebidas. Ele foi abordado e revistado, não sendo encontrado nenhum objeto ilícito em sua posse. No entanto, ao realizarem a consulta aos sistemas policiais, foi constatado um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, com base nos artigos 311, 312 (caput) e 313 do Código de Processo Penal.
O homem apresentava lesões nos dois braços. No direito, um corte no antebraço, que segundo ele teria ocorrido durante o trabalho. Já no braço esquerdo, uma lesão decorrente, conforme seu relato, do uso de entorpecentes.

Apesar das condições físicas, não foi necessário o uso de algemas durante a condução até o Plantão Policial. Apresentado à autoridade policial, o indivíduo permaneceu preso e à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Identificado corpo encontrado no rio Tietê: vítima é morador de Birigui que estava desaparecido
Corpo de homem é encontrado boiando no rio Tietê em Buritama
Mulher é presa após esfaquear homem por motivo de drogas e dinheiro em Andradina
Vídeo: Câmeras flagram caminhonete desgovernada em alta velocidade atingindo guarita em Buritama
URGENTE: Bomba de captação de água do Poço Jardim Aeroporto em Birigui, será trocada nesta quarta-feira (29)
CCZ de Araçatuba atendeu 445 denúncias de maus-tratos em nove meses