AEA vence o Noroeste no Adhemarzão e segue embalada na Copa Paulista
Foto: Gabriel Rocha
Da redação Diego Alves
A Associação Esportiva Araçatuba (AEA) conquistou mais três pontos importantes na terceira rodada da Copa Paulista. Na noite desta sexta-feira (27), a equipe venceu o Noroeste, de Bauru, por 2 a 0, no Estádio Adhemar de Barros, o Adhemarzão, diante de 775 torcedores.
Sob o comando do técnico Vaguinho Santos, a AEA começou melhor e abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento do lateral-direito Kleverson, o zagueiro do Noroeste tentou cortar e acabou marcando contra, colocando o time canarinho na frente.

Na segunda etapa, a equipe manteve o controle da partida mesmo dando mais a bola ao adversário. Bem postada defensivamente e apostando em transições rápidas, a AEA fechou o placar já nos acréscimos. Em contra-ataque veloz, Leozinho encontrou Lucas Marques livre, que avançou e tocou com categoria na saída do goleiro para fazer 2 a 0.
O desempenho coletivo foi novamente um dos pontos fortes da equipe. Misael se destacou no meio-campo, mostrando qualidade na distribuição e marcação, enquanto a dupla de zaga e os laterais foram fundamentais no equilíbrio entre defesa e apoio ofensivo.

Com a vitória, a AEA se mantém firme na briga por classificação e embala na competição. O próximo compromisso será fora de casa, no sábado, dia 5 de julho, às 17h, diante do Grêmio Prudente, no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente.





Ações integradas da Secretaria de Mobilidade Urbana fortalecem a conscientização no trânsito em Araçatuba
PM recupera motocicleta roubada no Jandaia ll, abandonada no bairro Portal do Parque, em Birigui
Homem é multado em R$ 1.500 por manter jabutis em cativeiro em Araçatuba
Polícia Militar flagra tráfico de drogas e prende dois homens em Birigui
Homem é multado em R$ 6 mil por amputar pata de cachorro em Santo Antônio do Aracanguá
Casal tem carro alvejado por vários tiros após sair de culto religioso em Birigui
Câmara defende revogação de decreto federal que afeta estudantes com deficiência e APAEs, em Penápolis