Polícia vai investigar incêndio em residência no Jardim Alvorada, em Buritama
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
A Polícia Civil de Buritama irá apurar as circunstâncias de um incêndio registrado na madrugada deste domingo (29), em uma residência localizada na Rua Valdevino Ismael de Souza, no bairro Jardim Alvorada. O caso foi atendido inicialmente pela Polícia Militar e será investigado por meio de inquérito.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, os policiais militares foram acionados por volta das 4h30. Quando chegaram ao endereço, o Corpo de Bombeiros já havia conseguido controlar as chamas, impedindo que o fogo se alastrasse para imóveis vizinhos.

Uma vizinha relatou aos policiais que, ao perceber o fogo, imediatamente ligou para a proprietária da residência, que no momento do incidente estava em Birigui. O contato da moradora com a dona da casa foi essencial para alertá-la sobre a situação.
Ainda conforme apurado no local, a proprietária revelou ter recebido, momentos antes do incêndio, uma mensagem do ex-namorado. No conteúdo enviado, ele teria anexado uma imagem da casa e ameaçado incendiar o imóvel.
Diante da gravidade do relato, a Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia técnica, que deve apontar as causas e a origem do fogo. Os danos materiais ainda não foram detalhados pelas autoridades.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas e analisar imagens e provas relacionadas à ameaça feita por mensagem. O nome do suspeito não foi divulgado, e até o momento, ninguém foi preso.
A possível motivação passional está sendo considerada pelos investigadores, que tratam o caso como prioridade devido ao risco à integridade de terceiros e à reincidência de ameaças.
Compartilhem, deixe seu Like





Homem é multado em R$ 1.500 por manter jabutis em cativeiro em Araçatuba
Polícia Militar flagra tráfico de drogas e prende dois homens em Birigui
Homem é multado em R$ 6 mil por amputar pata de cachorro em Santo Antônio do Aracanguá
Casal tem carro alvejado por vários tiros após sair de culto religioso em Birigui
Secretaria de segurança de Birigui conclui instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos
Homem de 60 anos morre em colisão entre carro e Jeep na rodovia Assis Chateaubriand, em Braúna
Câmara defende revogação de decreto federal que afeta estudantes com deficiência e APAEs, em Penápolis