Polícia Militar auxilia mulher com suspeita de trabalho de parto durante a madrugada em Birigui

Foto: Ilustrativa
Da redação Diego Alves
Na madrugada deste sábado (5), por volta das 3h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a uma mulher que alegava estar em trabalho de parto na cidade de Birigui (SP). Os policiais cabo Pompéia e soldado Marcos se deslocaram rapidamente até a Rua José Rocha Domingues, no bairro João Crevelaro, onde prestaram assistência à uma mulher de 33 anos, que relatava ter tido a bolsa rompida.

Os militares conduziram Letícia com segurança até o Pronto-Socorro Municipal, onde ela foi atendida pela equipe médica e encaminhada à maternidade da Santa Casa de Birigui para avaliação.
Em resposta à solicitação da reportagem do Birigui Notícias da Hora, a Santa Casa informou que, segundo a equipe da maternidade, a paciente não estava em trabalho de parto e não houve rompimento da bolsa. Ela permaneceu em observação por algumas horas e, após avaliação médica, foi liberada.

Apesar de não se tratar de um caso de parto iminente, a pronta resposta da Polícia Militar foi fundamental para garantir a segurança da mulher e demonstrou mais uma vez o compromisso da corporação com o bem-estar da população, atuando com agilidade e empatia em situações de emergência.
Compartilhem, deixe seu Like