Confronto com a PM termina com indivíduo morto, outro ferido e dois policiais agredidos em Penápolis
Foto: Marquinhos Promoter
Da redação Diego Alves
Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após um confronto com a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (17), na Praça dos Expedicionários, localizada na Avenida Rui Barbosa, em Penápolis (SP). Dois policiais também ficaram feridos durante a ação, após serem agredidos com pedaços de pau pelos suspeitos.

Segundo informações preliminares, os policiais abordaram dois indivíduos que apresentavam atitude suspeita no local. Durante a abordagem, os homens resistiram e passaram a agredir os policiais, sendo que um deles estava armado com um pedaço de madeira. Um dos PMs sofreu ferimentos na cabeça e teve fratura no nariz.
Diante da agressão, os policiais reagiram com disparos de arma de fogo. Um dos suspeitos foi atingido e morreu no local. O outro foi socorrido em estado grave e levado ao hospital.
O delegado Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos, que responde pelo 1º Distrito Policial de Penápolis, acompanhou a ocorrência e afirmou que um dos envolvidos no confronto era egresso do sistema penitenciário. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos no local.

O Comando da Polícia Militar também esteve presente para prestar apoio. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso.
Compartilhem, deixe seu Like





GCM detém dois por pichação no córrego Biriguizinho e apreende materiais no Centro de Birigui
12º BAEP prende homem com mandado por desacato e lesão corporal em Penápolis
Com o “gol que o Pelé não fez”, Bandeirante vira no fim, vence a primeira e deixa a zona de rebaixamento da A3
Homem é preso após arrombar porta da Câmara Municipal de Piacatu
Homem procurado pela Justiça é capturado pela PM no Portal da Pérola II, em Birigui
Motociclista de 28 anos morre após colisão contra canteiro central na Avenida João Cernach, em Birigui