Confronto com a PM termina com indivíduo morto, outro ferido e dois policiais agredidos em Penápolis
Foto: Marquinhos Promoter
Da redação Diego Alves
Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após um confronto com a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (17), na Praça dos Expedicionários, localizada na Avenida Rui Barbosa, em Penápolis (SP). Dois policiais também ficaram feridos durante a ação, após serem agredidos com pedaços de pau pelos suspeitos.

Segundo informações preliminares, os policiais abordaram dois indivíduos que apresentavam atitude suspeita no local. Durante a abordagem, os homens resistiram e passaram a agredir os policiais, sendo que um deles estava armado com um pedaço de madeira. Um dos PMs sofreu ferimentos na cabeça e teve fratura no nariz.
Diante da agressão, os policiais reagiram com disparos de arma de fogo. Um dos suspeitos foi atingido e morreu no local. O outro foi socorrido em estado grave e levado ao hospital.
O delegado Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos, que responde pelo 1º Distrito Policial de Penápolis, acompanhou a ocorrência e afirmou que um dos envolvidos no confronto era egresso do sistema penitenciário. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos no local.

O Comando da Polícia Militar também esteve presente para prestar apoio. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso.
Compartilhem, deixe seu Like





Show da Virada retorna e movimenta Coroados nesta quarta-feira
Homem é preso após ameaçar a mulher com arma de fogo, em Araçatuba
Motociclista é socorrido após colisão com Jeep em cruzamento de avenidas em Birigui
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São José, em Araçatuba
Mulher condenada por tráfico de drogas é presa pela PM em Araçatuba
Glicério celebra 100 anos de história, progresso e orgulho para sua população