Confirmado segundo óbito após confronto com a Polícia Militar em Penápolis
Foto: Marquinhos Promoter
Da redação Diego Alves
Foi confirmado na tarde desta quinta-feira (17) o segundo óbito decorrente do confronto ocorrido pela manhã entre dois homens e policiais militares, na Praça dos Expedicionários, na Avenida Rui Barbosa, em Penápolis (SP). O segundo suspeito, que havia sido socorrido em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O caso teve início quando uma equipe da Polícia Militar abordou dois indivíduos em atitude suspeita no local. Segundo relatos, os homens reagiram de forma violenta, utilizando pedaços de madeira para agredir os policiais. Um dos agentes teve fratura no nariz e sofreu ferimentos na cabeça.
Diante das agressões, os PMs reagiram com disparos de arma de fogo. Um dos suspeitos morreu no local, enquanto o segundo foi encaminhado com urgência para atendimento médico. No entanto, poucas horas depois, o óbito foi confirmado pela unidade hospitalar.
O delegado Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos, responsável pelo 1º Distrito Policial de Penápolis, esteve na cena do crime acompanhando a ocorrência. Ele informou que um dos homens era egresso do sistema prisional, mas ainda não foram divulgadas as identidades oficiais dos envolvidos.

A Polícia Científica realizou perícia na área, e o comando da Polícia Militar também esteve presente para prestar apoio à guarnição ferida. O caso segue em investigação.
Compartilhem, deixe seu Like





Show da Virada retorna e movimenta Coroados nesta quarta-feira
Homem é preso após ameaçar a mulher com arma de fogo, em Araçatuba
Motociclista é socorrido após colisão com Jeep em cruzamento de avenidas em Birigui
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São José, em Araçatuba
Mulher condenada por tráfico de drogas é presa pela PM em Araçatuba
Glicério celebra 100 anos de história, progresso e orgulho para sua população