“Bambam” é preso pela GCM após tentar matar homem com golpes de facão, em Araçatuba

Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Um homem identificado pelo vulgo de “Bambam”, foi preso na madrugada deste sábado (26), acusado por tentativa de homicídio, ocorrido em uma praça na rua Paulo Biagi, no Alto da Saudade, em Araçatuba. A prisão foi realizada por uma equipe da Guarda Civil Municipal.
De acordo com o que foi apurado, a equipe da GCM fazia patrulhamento, quando foi acionada por um pedestre, que pedia socorro para um homem que estava ferido em uma praça nos cruzamentos da rua Paulo Biagi e avenida Saudade.

Ao chegarem na praça, os agentes constataram que o homem havia sido atacada por vários golpes de facão e, que ele e o autor seriam moradores em situação de rua e frequentam diariamente o antigo Ceagesp.
O Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado e conduziu a vítima até o pronto-socorro da Santa Casa. Já o autor, após desferir os golpes fugiu pela rua Saudade, em direção ao centro da cidade.
Com as características do autor do crime, os agentes da GCM o localizaram na rua Wandenkolk, no cruzamento com a rua São Vicente, local que é frequentado por moradores em situação de rua e usuários de entorpecentes.
O acusado, vulgo “Bambam”, estava com um corte no dedo e o facão utilizado no crime estava ao seu lado. Ao ser abordado, ele não obedeceu as ordens dos GCMs e foi necessário o uso moderado da força para contê-lo.

Ele foi levado ao pronto-socorro municipal e depois apresentado na Central de Flagrantes, onde permaneceu preso por tentativa de homicídio.
A vítima segue internada em estado grave no setor de emergência da Santa Casa de Araçatuba. Ele confirmou aos agentes que o autor dos golpes de facão foi o homem de vulgo “Bambam”.
Compartilhem, deixe seu Like