Homem em situação de rua é detido após agredir mulher na Marcílio Dias, em Araçatuba
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Um homem de 41 anos foi detido na manhã desta segunda-feira (28), acusado por agredir uma mulher de 53 anos e resistir a abordagem policial. O caso ocorreu na rua Marcílio Dias, no bairro Novo Paraíso, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender ocorrência, onde uma mulher teria sido agredida por um homem. Ao chegarem no local, a mulher correu até os militares e apontou o acusado pelas agressões, que ainda estava no local.
Ao perceber a chegada da equipe policial, o homem retirou os chinelos e passou a ameaçar os militares, que precisaram usar força moderada para realizar a abordagem e deter o acusado.
A reportagem apurou que o homem de 41 anos, apesar de ter família e residência, vive em situação de rua.
Após a detenção, a vítima e o acusado foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

AGRESSÃO
A mulher informou que trabalha como cuidadora em uma residência próxima ao local dos fatos e que saiu para comprar pães, quando foi abordada pelo acusado que lhe pediu alimento. Ela contou ainda que pediu para o homem tocar a campainha da casa onde trabalha, pois a patroa poderia ajudá-lo.
Ao tocar a campainha e não ser atendido o homem teria voltado até a mulher. Ela então insistiu para que ele tocasse a campainha novamente e neste momento ele teria agredido a vítima com tapas, o que levou ela a acionar a Polícia Militar.
O caso foi registrado como vias de fato e resistência. Um inquérito deve ser instaurado para melhor apuração do caso. Após o registro da ocorrência, o acusado foi liberado.
Compartilhem, deixe seu Like





Homens são baleados na noite deste sábado no bairro Jussara, em Araçatuba
Motoristas são flagrados a mais de 180 km/h durante Operação Carnaval 2026 em Penápolis
Colisão entre motocicletas deixa homem ferido no bairro Simões, em Birigui
Motociclista de Araçatuba que estava desaparecido é encontrado
Neto é preso após agredir avô de 71 anos e deixá-lo em estado grave em Auriflama
Idosa é socorrida em estado gravíssimo após atropelamento em Birigui