Família e amigos de Thaís Bonatti realizam protesto em frente ao prédio onde mora juiz

Foto: Richard Silva/Araçatuba em Foco
Da redação Diego Alves
Aconteceu no início da noite desta sexta-feira (01), uma manifestação pacífica em frente a um prédio na rua São Paulo, onde mora o juiz aposentado que atropelou e matou a auxiliar de cozinha Thaís Bonatti, 30 anos, na manhã de quinta-feira (24), em Araçatuba.

A reportagem do Araçatuba em Foco acompanhou o protesto, que foi pacífico e contou com dezenas de familiares e amigos da vítima. O apartamento onde mora o juiz permaneceu com a sacada fechada e as luzes apagadas durante todo o protesto.
O protesto foi acompanhado por equipes da Guarda Civil Municipal, que esteve presente para garantir a segurança dos participantes, dos pedestres e veículos que passavam pelo local.
ATROPELAMENTO
O juiz aposentado, de 61 anos, saiu de uma casa noturna na avenida Mário Covas, acompanhado de uma mulher que estava nua no interior do veículo. Segundo relatos, logo após a colisão, a mulher saiu rapidamente, recolheu suas roupas e se vestiu às pressas. Exames comprovaram que o juiz aposentado estava embriagado.
O juiz e a mulher que estava com ele no veículo foram conduzidos a Delegacia Seccional da Polícia Civil onde ele recebeu voz de prisão em flagrante. Ele permaneceu preso até o dia seguinte. Já a mulher foi liberada após prestar depoimento.

CUSTÓDIA
O juiz aposentado passou por audiência de custodia na manhã de sexta-feira (25), e foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 40 mil reais. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante de embriaguez ao volante.
ÓBITO
Thais Bonatti de Andrade, 30 anos, morreu na madrugada de sábado (26), na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internada desde o atropelamento, que ocorreu na manhã de quinta-feira (24).
Ela estava internada na UTI, mas apesar dos esforços de todas as equipes que atuam na unidade e no Centro Cirúrgico, não resistiu à gravidade dos politraumas, fratura de pelve, e do traumatismo craniano encefálico sofridos.
Compartilhem, deixe seu Like