Ação conjunta da Polícia Civil e Baep prende integrante do PCC em Araçatuba
Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
Uma ação conjunta da Polícia Civil de Araçatuba, por meio da DEIC (DISE e SECCOLD), com o apoio do Canil do BAEP da Polícia Militar, resultou na prisão em flagrante de um integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Porto Real I, em Araçatuba.

O alvo da operação foi A.S.D.S., de 46 anos, conhecido pelos apelidos “Bigato” e “Mestrinho”. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram 20 porções brutas de maconha, sacolas do tipo zip-lock, rolo de plástico filme, celulares, sendo um deles danificado pelo suspeito em tentativa de impedir a coleta de provas, além de uma carta com conteúdo possivelmente relacionado à atuação criminosa da facção.
Diante dos elementos encontrados, o investigado foi encaminhado ao Plantão Policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A ação faz parte do desdobramento da Operação “Ligações Perigosas”, deflagrada no ano passado pela Polícia Civil, que tem como objetivo desarticular núcleos ligados ao tráfico de entorpecentes e à atuação de organizações criminosas na região de Araçatuba.
Compartilhem, deixe seu Like





Homem é multado em R$ 500 por matar Teiú em condomínio de Buritama
Acidente na zona rural de Glicério deixa dois motoristas feridos após colisão frontal
Homem de 23 anos morre em acidente fatal na zona rural de Glicério
Jovem empina moto, foge da PM em alta velocidade e acaba ficando a pé em Birigui
Câmara de Birigui aprova criação da Loteria Municipal proposta pela prefeita Samanta Borini
Proença Supermercados inaugura em Birigui nesta quinta-feira (13) com show da dupla Gabriel & Santiago