Homem de 56 anos é morto pela esposa com tiro na cabeça, em Araçatuba
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Dirceu Csheel, 56 anos, foi morto a tiros no final da noite desta quinta-feira (21), na rua Walmir Berteli, no bairro Vista Verde, em Araçatuba. A autora do crime é a esposa dele, uma mulher de 40 anos, que foi presa pela Polícia Militar.

Conforme apurado pela reportagem, o homem teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica e teria ameaçado a mulher. Por volta das 22:30 desta quinta-feira (21), ela pegou a arma de fogo dele que estava sobre a mesa da cozinha e efetuou um único disparo na cabeça dele.
Após ser atingido pelo disparo, o homem caiu próximo ao portão da casa. O socorro chegou a ser acionado, mas o óbito foi constatado no local.
A mulher foi presa pela Polícia Militar e encaminhada à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. Até o fechamento desta matéria, às 05 horas, ela permanecia presa à disposição da justiça.

A residência do casal passou por perícia do Instituto de Criminalística e após a perícia o corpo foi encaminhado ao IML para realização do exame necroscópico.
Compartilhem, deixe seu Like





Condutor de 38 anos que causou grave acidente é preso por embriaguez
PM prende homem armado após denúncias de disparos em estrada rural de Coroados
Idosa é encontrada morta em apartamento no Umuarama, em Araçatuba
Identificado corpo de homem encontrado atropelado em vicinal de Birigui
Procurado por violência doméstica é capturado pela Polícia Militar no Simões em Birigui
AGORA: Acidente grave em Araçatuba envolve dois carros e deixa dez pessoas feridas, entre elas cinco crianças