Polícia Civil investiga cancelamento de cirurgia em hospital de Mirandópolis
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
A Polícia Civil abriu investigação para apurar o cancelamento de uma cirurgia no Hospital de Mirandópolis, ocorrido na última quinta-feira (21).
O caso foi registrado em boletim de ocorrência por um vigilante de 49 anos, morador de Araçatuba, que relatou que a esposa, uma auxiliar de limpeza de 48 anos, aguardava há semanas por uma cirurgia agendada na unidade.

Segundo o relato, o procedimento chegou a ser remarcado pelo médico responsável, mas, no dia previsto, o casal foi surpreendido com a informação de que o centro cirúrgico estaria em reforma e, por isso, a operação não poderia ser realizada.
Ainda de acordo com o boletim, ao procurarem a diretora do hospital, foram informados de que o centro cirúrgico estava funcionando normalmente. A versão reforça a suspeita de que apenas o médico teria decidido suspender os procedimentos agendados.
O casal afirmou ter tido gastos com transporte e estadia em Mirandópolis, além da frustração pela espera. “O médico poderia ter nos avisado que não seria possível fazer a cirurgia na data indicada. Assim, não teríamos tido essa despesa extra e nem a perda de tempo”, disse o vigilante.

A Polícia Civil informou que vai intimar o médico e representantes do hospital para esclarecer as contradições. O caso segue em investigação.
Compartilhem, deixe seu Like





Neto é preso após agredir avô de 71 anos e deixá-lo em estado grave em Auriflama
Idosa é socorrida em estado gravíssimo após atropelamento em Birigui
Mãe busca ajuda no quartel e Bombeiros salvam bebê de apenas 1 mês, em Birigui
ROCAM captura procurado pela Justiça no bairro Simões, em Birigui
Após operação, bicicletas furtadas do 1º Distrito são abandonadas e recuperadas pela GCM em Birigui
Homem perde mais de R$ 5 mil após conhecer mulher em aplicativo de relacionamento em Araçatuba
ROCAM captura procurado por roubo em pizzaria em Birigui