Polícia Civil vai investigar furto da moto de homem assassinado pela esposa em Araçatuba
Foto reprodução
Da redação Diego Alves
A Polícia Civil vai investigar o furto da motocicleta de Dirceu Csheel, 56 anos, assassinado pela esposa, no final da noite do dia 21 de agosto deste ano, na rua Walmir Berteli, no bairro Vista Verde, em Araçatuba. O furto da moto e de outros objetos foi denunciado pela irmã do homem.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela irmã de Dirceu, ela foi até a residência na quarta-feira (27), onde o irmão morava com a esposa, para retirar alguns pertences pessoais, já que a casa está fechada desde o falecimento do irmão e da prisão da cunhada, autora do assassinato.
Ela chegou a perguntar na vizinhança quem poderia estar com as chaves do imóvel, mas as respostas foram negativas. Ela então acionou um chaveiro para realizar a abertura do imóvel. Entretanto, o chaveiro constatou que a trava do portão e o cadeado foram rompidos, indicando possível arrombamento.
Ainda de acordo com a mulher, ao entrar na casa ela percebeu que o local estava com sinais de violação e completamente revirado, constatando a falta de uma motocicleta Honda NXR 150 cilindradas, além de um botijão de gás.
A mulher não soube dizer a data exata do furto, e se outros objetos foram furtados, nem se o imóvel possui sistema de monitoramento.

CRIME
Dirceu Csheel, 56 anos, foi morto com um tiro na cabeça, efetuado pela esposa, uma mulher de 40 anos, no final da noite do último dia 21 de agosto, na rua Walmir Berteli, no bairro Vista Verde, em Araçatuba. A mulher tentou fugir, mas foi presa pela Polícia Militar, no bairro Alvorada.
Conforme apurado pela reportagem, o casal teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica e durante o dia o homem teria ameaçado a mulher. Por volta das 22:30 de quinta-feira (21), ela pegou a arma de fogo dele que estava sobre a mesa da cozinha e efetuou um único disparo na cabeça dele, que estava sentado em uma cadeira em frente à residência.
Após ser atingido pelo disparo, o homem permaneceu sentado na cadeira próximo ao portão da casa. O socorro chegou a ser acionado, mas o óbito foi constatado no local.

A mulher fugiu do local e foi encontrada em uma rua do bairro Alvorada. Ela foi presa pela Polícia Militar e encaminhada à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. A mulher passou por audiência de custódia, mas a justiça decretou a prisão preventiva.
Compartilhem, deixe seu Like





Idosa é socorrida em estado gravíssimo após atropelamento em Birigui
Mãe busca ajuda no quartel e Bombeiros salvam bebê de apenas 1 mês, em Birigui
ROCAM captura procurado pela Justiça no bairro Simões, em Birigui
Após operação, bicicletas furtadas do 1º Distrito são abandonadas e recuperadas pela GCM em Birigui
Homem perde mais de R$ 5 mil após conhecer mulher em aplicativo de relacionamento em Araçatuba
Mesmo com ensino médio completo, preso pode abater pena com ENEM
ROCAM captura procurado por roubo em pizzaria em Birigui