Homem é preso em Birigui acusado de agredir companheira no bairro Taquari
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Policiais militares prenderam neste domingo (31), um homem acusado de violência doméstica contra a própria companheira no bairro Taquari, em Birigui/SP. O caso foi registrado e enquadrado na Lei Maria da Penha.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe formada pelos cabos Martins e Januário foi acionada via COPOM para atender à ocorrência. No local, a vítima relatou que foi agredida fisicamente pelo companheiro após ele ter consumido bebida alcoólica. Ela afirmou ainda que as agressões são recorrentes e que não seria a primeira vez em que sofre violência.
De acordo com o relato da vítima, nesta ocasião o companheiro teria desferido socos e chutes, além de tentar asfixiá-la por meio de enforcamento. O homem, por sua vez, negou as acusações, alegando apenas ter empurrado a companheira sobre o sofá, dizendo agir em defesa própria.

Diante da gravidade da situação e para resguardar a integridade da vítima, ambas as partes foram encaminhadas ao Plantão Policial de Birigui. Após tomar ciência dos fatos, o delegado responsável elaborou o boletim de ocorrência e determinou a prisão do acusado, que permaneceu à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





PM prende homem armado após denúncias de disparos em estrada rural de Coroados
Idosa é encontrada morta em apartamento no Umuarama, em Araçatuba
Identificado corpo de homem encontrado atropelado em vicinal de Birigui
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Glicério
Procurado por violência doméstica é capturado pela Polícia Militar no Simões em Birigui
Homem é preso pela PM após agredir e ameaçar esposa em Auriflama