Servidores relatam problemas em estabelecimentos com cartão BK Alimentação em Birigui; prefeitura emite nota

Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Funcionários públicos municipais e usuários do cartão BK Alimentação relataram durante a semana passada do mês de agosto, que alguns estabelecimentos comerciais de Birigui estariam deixando de aceitar o convênio devido a atrasos nos repasses da empresa responsável.

Diante das queixas, a Prefeitura de Birigui emitiu uma nota de esclarecimento nesta segunda-feira (1º), informando que não há inadimplência por parte do município. Segundo a administração, todos os repasses referentes ao vale-alimentação dos servidores estão sendo feitos regularmente e dentro do prazo contratual.
A prefeitura também afirmou ter buscado informações junto à empresa BK Alimentação, por meio do atendimento no telefone 0800-90-10203, sob o protocolo 288350, quando foi atendida pela funcionária Vanessa. Na ocasião, a empresa garantiu que não há interrupção nos serviços e que, no momento, 71 estabelecimentos credenciados estão aptos a aceitar o cartão.

Por fim, a prefeitura reiterou o compromisso com a transparência e a valorização do funcionalismo público, reforçando que o vale-alimentação segue sendo pago em dia como forma de apoio aos servidores.
Compartilhem, deixe seu Like