Mulher é detida pela PM após invadir escola e agredir alunas em sala de aula em Coroados
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Uma ocorrência de lesão corporal mobilizou a Polícia Militar nesta quarta-feira (03), em Coroados (SP). O caso aconteceu por volta das 12h15, na Escola Estadual Dr. José Maria dos Reis, localizada na Rua Prudente de Moraes, no Centro da cidade.

Segundo informações apuradas pela reportagem, uma mãe de 39 anos, teria invadido a unidade escolar pelo portão destinado aos alunos. Em seguida, ela entrou em uma sala de aula e passou a questionar uma estudante de 15 anos, que acabou sendo agredida com tapas e puxões de cabelo.
Durante a confusão, outra aluna, de 14 anos, tentou intervir em defesa da colega, mas também foi agredida pela mulher. Conforme apurado, a autora não estava sozinha: uma segunda mãe a acompanhava, dando-lhe apoio durante os atos.

De acordo com relato da mulher acusada das agressões, a agressão teria sido motivada por desavenças anteriores entre a filha dela e uma das adolescentes envolvida. Ainda segundo a mãe, a filha já teria sido agredida e estava sendo rotineiramente ameaçada. A direção da escola confirmou os acontecimentos à equipe policial.
Os policiais militares Cabo Ednéia e Soldado Fabrício atenderam a ocorrência e conduziram a autora, as vítimas, a diretora da escola e demais envolvidos até o Distrito Policial de Coroados, onde todos foram apresentados à autoridade de polícia judiciária.
IML
Após as oitivas, foi registrado o boletim de ocorrência de lesão corporal, e as adolescentes foram encaminhadas para exame de corpo de delito no IML ( instituto médico Legal).

Inquérito
Após ser ouvida pela autoridade Policial, a mulher foi liberada. Um inquérito policial será instaurado para apuração dos fatos.
Compartilhem, deixe seu Like





Idosa é socorrida em estado gravíssimo após atropelamento em Birigui
Mãe busca ajuda no quartel e Bombeiros salvam bebê de apenas 1 mês, em Birigui
ROCAM captura procurado pela Justiça no bairro Simões, em Birigui
Após operação, bicicletas furtadas do 1º Distrito são abandonadas e recuperadas pela GCM em Birigui
Homem perde mais de R$ 5 mil após conhecer mulher em aplicativo de relacionamento em Araçatuba
Mesmo com ensino médio completo, preso pode abater pena com ENEM