BAEP, com apoio do canil, descobre drogas enterradas em chácara em Araçatuba

Durante ação do 12º BAEP, 1,85 kg de pasta base e 0,75 kg de crack foram apreendidos; suspeito tentou fugir. (Foto divulgação)
Da redação Diego Alves
Equipes do 12º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prenderam neste domingo (14), um homem identificado como J.C.S.P., de 27 anos, em uma chácara na Travessa Santa Terezinha, no bairro Verde Parque, Araçatuba/SP, por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que um indivíduo magro e com diversas tatuagens, estaria armazenando entorpecentes na propriedade. Ao chegar ao local, o alvo da denúncia tentou fugir ao perceber a presença da viatura, mas foi abordado dentro de um pequeno cômodo de despejo.
Durante a abordagem, nada foi encontrado em posse do suspeito, mas uma sacola que ele carregava continha diversas porções de pasta base de cocaína e crack. Indagado pela equipe, ele afirmou que recebia algum valor para guardar as drogas, mas não revelou o proprietário por medo de represálias.
Com apoio da equipe do canil, os policiais localizaram um pequeno tambor enterrado, contendo mais entorpecentes: um tijolo inteiro e dois meio-tijolos de pasta base de cocaína. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, permanecendo à disposição da Justiça.

Durante a operação, a esposa do preso sofreu uma mordida na perna do cachorro ao tentar conter o animal e precisou ser atendida no PS Dona Aida, sendo liberada em seguida.
Apreensões:
1,850 kg de pasta base de cocaína
0,750 kg de crack
Compartilhem, deixe seu Like