Homem beneficiado pela “saidinha” é devolvido ao sistema prisional ao descumprir medidas em Birigui

Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um homem de 34 anos, foi capturado na noite desta quinta-feira (18), por volta das 23h40, no bairro Portal da Pérola 2, em Birigui, após determinação judicial que revogou sua saída temporária.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi atendida pela equipe composta pelos soldados Barbeiro e Thomasin, com apoio do CGP, após solicitação via COPOM. O mandado de condução foi expedido pela juíza de Direito Dra. Daniella Camberlingo Querubim, da 10ª Vara das Execuções Criminais da Comarca de Sorocaba (SP).
O indivíduo foi localizado em sua residência, informado sobre a decisão judicial e conduzido inicialmente ao Pronto-Socorro Municipal de Birigui, onde passou por avaliação médica. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Birigui, onde foi entregue ao diretor da unidade, permanecendo à disposição da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).

De acordo com a polícia, o preso já havia sido abordado anteriormente, descumprindo as regras da saída temporária, que determinavam sua permanência em casa dentro do horário estabelecido. Diante da quebra da medida cautelar, foi expedido mandado de prisão para que retornasse ao sistema prisional.
A ocorrência foi registrada e o homem segue à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like