Homem é preso em Birigui após agredir companheira com socos e lata de cerveja

Vítima de 27 anos, relatou ter sido esganada e atingida pelo marido durante discussão; agressor de 26 anos foi preso em flagrante e deve responder por violência doméstica. (Foto ilustrativa)
Da redação Diego Alves
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (20), acusado de agredir sua companheira, de 27 anos, em uma residência localizada na Rua Antônia Chimenes Maffeis, no residencial Portal do Parque lll, em Birigui.

Segundo foi apurado, equipes da Polícia Militar foram acionadas via Copom para atender a denúncia de violência doméstica. Ao chegarem ao local, encontraram apenas o suspeito, identificado como P.J.S.S de 26 anos, sentado na calçada. Ele afirmou aos policiais que havia discutido com sua companheira, e que ela teria saído com uma vizinha.
Enquanto conversavam com o suspeito, outra equipe da PM, que estava no Pronto Socorro Municipal, entrou em contato informando que a vítima procurou atendimento médico e relatou ter sido agredida pelo companheiro. A vítima contou que havia retornado de viagem no mesmo dia e, após uma discussão, ele a teria atingido com socos, arranhões, tentado enforcá-la e ainda a golpeado nas costas com uma lata de cerveja.
Diante da denúncia e dos ferimentos constatados pelos médicos, os policiais deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido ao Plantão Policial. Ele negou as agressões. Os objetos pessoais do suspeito foram entregues à vítima a pedido dele.

O delegado responsável pelo caso decretou a prisão em flagrante do acusado pelos crimes de lesão corporal em contexto de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. Não foi arbitrada fiança, tendo em vista que a pena máxima ultrapassa quatro anos.
A vítima solicitou medidas protetivas contra o agressor.
Compartilhem, deixe seu Like