Caseiro morre ao tentar conter incêndio em canavial na zona rural de Clementina
Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um homem de 47 anos, identificado como Adriano Jeso da Silva, morreu no início da tarde desta segunda-feira (22) após sofrer queimaduras enquanto tentava conter um incêndio em um canavial de uma fazenda localizada na área rural de Clementina (SP).

De acordo com informações registradas pela polícia, a vítima atuava como caseiro do local e utilizava um trator para abrir uma barreira, na tentativa de impedir o avanço das chamas. Durante a ação, um dos pneus do veículo teria estourado, obrigando-o a descer e seguir a pé pela plantação.
Quando o fogo foi controlado, o corpo de Adriano foi encontrado já sem vida pelo proprietário da fazenda e por outro funcionário que também ajudavam no combate às chamas. O cadáver estava parcialmente carbonizado.

A área foi isolada para os trabalhos periciais, acompanhados pela Polícia Civil. Após a conclusão, o corpo de Adriano foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.
Compartilhem, deixe seu Like





VÍDEO: Ladrão escala muro e furta bicicleta em Araçatuba
Simulacro de espingarda é encontrado pela GCM em casa abandonada durante corte de água em Birigui
Homem é multado em R$ 500 por matar Teiú em condomínio de Buritama
Acidente na zona rural de Glicério deixa dois motoristas feridos após colisão frontal
Homem de 23 anos morre em acidente fatal na zona rural de Glicério
Jovem empina moto, foge da PM em alta velocidade e acaba ficando a pé em Birigui