Jovem de 21 anos de Araçatuba é acusada de integrar quadrilha em roubo a prédio de luxo em Ribeirão Preto

Foto divulgação
Da redação Diego Alves
A jovem Júlia Moretti de Paula 21 anos, moradora em Araçatuba, está sendo acusada pela Polícia Civil, por fazer parte da quadrilha que roubou apartamentos de um prédio de alto padrão no centro de Ribeirão Preto (SP), na quarta-feira (24).

De acordo com a Polícia, logo pela manhã, dez criminosos armados e disfarçados renderam moradores, entraram nas moradias e fugiram levando dinheiro e joias. Até o momento, seis suspeitos foram presos.
Duas semanas antes do roubo, a quadrilha havia alugado um apartamento no nono andar do prédio que foi alvo dela. Para isso, de acordo com as autoridades, eles apresentaram documentos falsos e deram um cheque caução de R$ 12 mil.
Além disso, os policiais conseguiram chegar a um outro imóvel, um apartamento na Rua Itaguaçu usado como base para os criminosos antes e depois do “arrastão” no Centro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a jovem Júlia Moretti de Paula, faz parte do núcleo operacional da quadrilha, composto pelos executores do roubo e abordagem às vítimas. Dentre os suspeitos identificados, apenas a jovem está foragida.
Compartilhem, deixe seu Like