Homem é preso por violência doméstica e disparo de arma de fogo em Birigui
Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (27), por volta das 2h05, um homem conhecido com o vulgo de “Neno”, acusado de violência doméstica e disparo de arma de fogo contra sua ex-esposa, na Vila Bandeirantes, em Birigui.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava em companhia de amigas na Rua Antônio Capua, quando ele chegou alterado, discutindo e proferindo ameaças. Ele afirmou que retornaria armado e mataria a vítima. Pouco depois, voltou ao local com uma arma de fogo e realizou um disparo, sem que a ex-companheira conseguisse precisar onde o projétil atingiu.
Diante da gravidade da situação, a equipe policial composta pelos militares Cabos Ilan e Aragão juntamente com os dois soldados 2ª classe Luciano e Francielly iniciaram diligências e localizou o veículo GM/Astra do autor estacionado na Rua São Pedro. O acusado foi abordado e admitiu ter conversado com a vítima, mas negou a realização do disparo.
Na residência dele, os policiais realizaram buscas no quarto, mas não encontraram a arma de fogo mencionada. No entanto, apreenderam a quantia de R$ 3.893,00 em espécie. A vítima relatou ainda que também vinha recebendo ameaças de morte por mensagens via WhatsApp, reforçando o temor pela própria vida.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ao Plantão Policial de Birigui. A ocorrência foi apresentada para a delegada plantonista, que ratificou a prisão, permanecendo o acusado à disposição da justiça. O acusado já tinha passagem criminal por porte de arma de fogo.
Compartilhem, deixe seu Like





GCM de Araçatuba orienta foliões para Carnaval seguro nos ranchos e na área urbana
Prefeitura e PM Ambiental lançam concurso cultural para alunos da rede municipal de ensino
Motociclista de 19 anos fica em estado gravíssimo após acidente em cruzamento de Birigui
Motociclista fica ferido após colisão na Avenida Nove de Julho, em Birigui
Operação Saturação é deflagrada pela Polícia Civil na Vila Bandeirantes em Birigui
De cortejos a oficinas, Sesc Birigui promove quatro dias de programação gratuita no Carnaval