Homem é preso por violência doméstica e disparo de arma de fogo em Birigui
Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (27), por volta das 2h05, um homem conhecido com o vulgo de “Neno”, acusado de violência doméstica e disparo de arma de fogo contra sua ex-esposa, na Vila Bandeirantes, em Birigui.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava em companhia de amigas na Rua Antônio Capua, quando ele chegou alterado, discutindo e proferindo ameaças. Ele afirmou que retornaria armado e mataria a vítima. Pouco depois, voltou ao local com uma arma de fogo e realizou um disparo, sem que a ex-companheira conseguisse precisar onde o projétil atingiu.
Diante da gravidade da situação, a equipe policial composta pelos militares Cabos Ilan e Aragão juntamente com os dois soldados 2ª classe Luciano e Francielly iniciaram diligências e localizou o veículo GM/Astra do autor estacionado na Rua São Pedro. O acusado foi abordado e admitiu ter conversado com a vítima, mas negou a realização do disparo.
Na residência dele, os policiais realizaram buscas no quarto, mas não encontraram a arma de fogo mencionada. No entanto, apreenderam a quantia de R$ 3.893,00 em espécie. A vítima relatou ainda que também vinha recebendo ameaças de morte por mensagens via WhatsApp, reforçando o temor pela própria vida.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ao Plantão Policial de Birigui. A ocorrência foi apresentada para a delegada plantonista, que ratificou a prisão, permanecendo o acusado à disposição da justiça. O acusado já tinha passagem criminal por porte de arma de fogo.
Compartilhem, deixe seu Like





Polícia Militar apreende porções de cocaína durante abordagem a veículo em Birigui
Agora: Homem é encontrado morto após suposto atropelamento em estrada vicinal de Birigui
Homem causa surpresa ao ser flagrado nu em avenida movimentada de Guararapes
Condutor de Corolla foge a pé após causar grave acidente e destruir dois carros e duas motos em Birigui
Homem de 47 anos é encontrado morto em condomínio de ranchos em Araçatuba
Prefeito Hairtinho anuncia entrega de novos veículos para a Saúde em Glicério e Juritis