Mãe e filho morrem eletrocutados ao tentar apagar incêndio em galpão em Mirandópolis
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Uma tragédia marcou o fim de semana na zona rural de Mirandópolis (SP). Madalena Miyuki Aoki Haneda, de 52 anos, e seu filho, Maikon Yuiti Haneda, de apenas 10 anos, perderam a vida eletrocutados na tarde de sábado (27), enquanto tentavam conter um incêndio em um galpão localizado no bairro Segunda Aliança.

De acordo com informações apuradas, o fogo teria começado em um espaço usado para a produção de ração. Mãe e filho tentaram combater as chamas utilizando baldes e uma mangueira, mas acabaram atingidos por um fio da rede elétrica que havia caído no chão.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, as vítimas já estavam sem vida. A área foi isolada para o trabalho da perícia, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
O caso ocorreu menos de um mês após outra perda na mesma família: o marido de Madalena e pai de Maikon faleceu no início de setembro, em decorrência de causas naturais.
Velório e sepultamento
Segundo a funerária Arca de Noé, o velório de mãe e filho acontece neste domingo (28), a partir das 17h, no Kaikan do bairro Segunda Aliança. O sepultamento está marcado para segunda-feira (29), às 10h, no cemitério local.

Luto oficial
A Prefeitura de Mirandópolis emitiu nota de pesar pelas mortes, destacando que Maikon era aluno do 5º ano da EMEF Harumi Kitahara. “A Administração Municipal se solidariza com os familiares e amigos, prestando condolências e votos de força neste momento de dor inestimável”, diz o comunicado.
A escola onde o menino estudava também se manifestou, lamentando a perda e prestando solidariedade: “Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos. Que as boas lembranças sejam um alento para nossos corações”.
Compartilhem, deixe seu Like





Prefeitura e PM Ambiental lançam concurso cultural para alunos da rede municipal de ensino
Motociclista de 19 anos fica em estado gravíssimo após acidente em cruzamento de Birigui
Motociclista fica ferido após colisão na Avenida Nove de Julho, em Birigui
Mães denunciam suposto abuso sexual contra filhas de 11 anos em Araçatuba
Operação Saturação é deflagrada pela Polícia Civil na Vila Bandeirantes em Birigui
De cortejos a oficinas, Sesc Birigui promove quatro dias de programação gratuita no Carnaval
GCM de Araçatuba orienta foliões para Carnaval seguro nos ranchos e na área urbana