Mulher fica ferida após queda com moto provocada por fios soltos em Araçatuba
Foto Ilustrativa
Da redação Diego Alves
Uma motociclista de Araçatuba ficou ferida após sofrer uma queda provocada por fios soltos de um poste que estavam atravessados na via pública. A mulher fraturou três costelas e a clavícula, além de ter ficado com escoriações pelo corpo.

O acidente ocorreu no último sábado (4), no cruzamento das ruas Pedro Moreno com Natal João Stori, no bairro Porto Real I, mas foi comunicado à Polícia Civil nessa terça-feira (7).
A vítima, uma auxiliar de lavanderia, estava a caminho do trabalho em sua motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, quando se deparou com a fiação na pista. Os fios fizeram com que ela perdesse o controle do veículo e caísse, sofrendo escoriações pelo corpo e danos na motoneta.
A mulher foi socorrida inicialmente por transeuntes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a removeu ao Pronto-Socorro Municipal.
Após a realização de exames, foram constatadas fraturas em três costelas do lado esquerdo e na clavícula esquerda. Em seguida, ela foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba.

De acordo com o registro policial, após avaliação médica, foi verificado que não haveria necessidade de procedimento cirúrgico. A paciente foi medicada e liberada com a orientação de permanecer em repouso domiciliar.
A família da vítima manifestou o desejo de registrar uma representação criminal contra o responsável pela queda dos fios, caso sua identificação seja possível.
Compartilhem, deixe seu Like






Homem é detido pela GCM após acompanhamento por vários bairros de Araçatuba
BAEP apreende pistola 9mm e munições durante cumprimento de mandado em condomínio
Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhonete na Marechal Rondon
Bandeirante faz últimos ajustes e encara o União São João fora de casa pelo Paulista A3
Presidente da Câmara Municipal Pastor Reginaldo repudia atos contra vereadora Andreia Belmonte
Vídeo: Após denunciar uso irregular de fogos, vereadora é alvo de intimidação em Birigui