Identificado corpo encontrado no rio Tietê: vítima é morador de Birigui que estava desaparecido
Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora
Da redação Diego Alves
Foi identificado na noite desta terça-feira (28) o corpo encontrado flutuando no rio Tietê, nas proximidades da ponte nova de Buritama (SP). A vítima é Lucas Agustinis da Silva, de 33 anos, morador de Birigui, que estava desaparecido desde o último sábado (25).

O corpo foi localizado por trabalhadores que atuavam na obra da ponte e resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, que foram acionadas no final da tarde. Após o resgate, o corpo foi apresentado aos familiares que fizeram o reconhecimento ainda no local.
Na segunda-feira (27), a família de Lucas havia registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento, relatando que ele não mantinha contato desde a tarde de sábado. Segundo os familiares, ele enfrentava problemas psicológicos e não vinha seguindo corretamente o tratamento médico.
No dia do desaparecimento, Lucas trocou mensagens com a mãe pela última vez. No domingo (26), preocupados com a falta de contato, familiares foram até a residência dele, em Birigui, encontrando o imóvel trancado e em ordem, com pertences e celular no local.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica compareceram ao local onde o corpo foi encontrado para apurar as circunstâncias da morte. As causas serão confirmadas após os exames que serão realizados no do IML de Araçatuba (SP).
O caso segue sendo investigado.





Mulher fica ferida em acidente na vicinal Nicola Barbieri, em Coroados
GCM de Araçatuba detém homem por ato obsceno na rodoviária
Gestante perde o bebê após acidente provocado por homem embriagado em Araçatuba
Corpo de homem é encontrado boiando no rio Tietê em Buritama
Vídeo: Câmeras flagram caminhonete desgovernada em alta velocidade atingindo guarita em Buritama
URGENTE: Bomba de captação de água do Poço Jardim Aeroporto em Birigui, será trocada nesta quarta-feira (29)
Identificado corpo encontrado no rio Tietê: vítima é morador de Birigui que estava desaparecido